domingo, 4 de dezembro de 2016

Mulher no bar


Mulher gasta dinheiro. Andando na rua, vê o cartaz com o homem gostoso, suado peitudo. Tira um selfie. Senta e bebe, manda para as amigas. “Antes bem acompanhada do que sóbria.” Muitas respostas, vamos marcar. O homem tomará o lugar de um drink, dois. Bonito por bonito… Colorido. Mulher gosta disso.

Assunto de homem que é comprido e esquisito. Sério, com riso. Briga de amigo. Bem melhor do que em casa. O dinheiro tem que dar. Pede pela loira ou pela morena. A da cerveja barata é a melhor. Mais barata, popular, do Faustão, Verão. Sede que não termina. A mais gelada do bar, a mina que vai salvar.

Homem não gosta de escolher, é correr e beber. Escolhido já está o bar. Sangue novo, o garçom apresenta. Desce duas dessa mina, no colo. Só é ruim quando é ruim demais. Kaiser terminou, cerveja com nome de alemão.

O cartaz da Boa tá na porta do banheiro. Mina companheira. Nem se sabe o nome. Mulher também quer homem. Não ser como homem. Cartaz no canto da porta. Arrumou o ambiente, ela consome. Olha para o papel, faz um charme. Mas nunca vai rolar. Já o homem dá um jeito de o cartaz roubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário